Cartão de visita para Massagista – Modelo Grátis

download modelo de cartão de visita massagem vetor

Para criar um bom Cartão de visita para massagista , dê destaque em divulgar que os movimentos executados em cada sessão, proporcionam bem-estar ao corpo! Além de melhorar a circulação, eliminar toxinas, aliviar a tensão, reduzir dores e até perder medidas.

Massagistas, massagem e a massoterapia

Massagem é a prática de aplicar força ou vibração sobre tecidos macios do corpo, incluindo músculos, tecidos conectivos, tendões, ligamentos e juntas para estimular a circulação, a mobilidade e a elasticidade.

Por ser uma forma de terapia, também pode ser conhecida como massoterapia. Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo, para curar traumas físicos, aliviar stress psicológico, controlar a dor, melhorar a circulação e aliviar tensão. Quando a massagem é utilizada para benefícios físicos e mentais, ela pode ser chamada de “Terapia de Massagem Terapêutica” ou Terapia Manipulativa.

Capriche na criação do seu Cartão de Visitas, ele será uma porta de entrada para novos clientes!

Baixar Cartão de Visitas para Cartão de visita para Massagista Grátis

O Cartão de visita para Massagista está salvo no formato CDR e você pode fazer a edição livremente seu cartão de visitas no CorelDRAW.

Como Criar um Cartão de Visita Online

Se desejar criar um cartão de visitas para divulgar o seu trabalho com Massagens utilizando modelos prontos de cartão, utilize nossa ferramenta para Criar seu cartão de visitas online grátis.

Você também pode criar, editar e receber em casa seus cartões de visita para Massagista impressos com qualidade profissional e ótimos preços através de uma parceria que fizemos com um dos maiores serviços criação de cartão de visitas online do Brasil, confira aqui.

Conheça também nosso outro Modelo de Cartão para Massagem.

 

O que você achou dessa página?

Clique em uma estrela para fazer sua avaliação!

Classificação média / 5. Contagem de votos

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar.

Um comentario

Deixe uma resposta